quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GREY'S ANATOMY - SUGIRO



Então queridos leitores, vou dar uma dica hoje de um programa que é tudo de bom! O programa é GREY'S ANATOMY pelo canal SONY Entertainment Television que vai ao ar todas as segundas-feiras às 22hs, além de vários horários alternativos!

Por que eu amo este seriado? Simplesmente porque ele mostra o lado humano e a evolução dos personagens que são em sua grande maioria estudantes, médicos residentes e diretores do Seattle Grace Hospital. E entrando dentro da vida deles é possível nos identificarmos com muitas situações do cotidiano de relacionamentos. Amigas para todo momento como Meredith e Cristina Yang mostram o verdadeiro sentido de amizade, ou seja, elas não deixam de dizer quando uma ou outra se envereda numa situação antiética. Resumindo: elas são o espelho uma da outra, onde reflete-se tudo de bom e de ruim também...
Outra coisa que chama atenção na série, e isto é somente uma opinião FEMININA são os flertes, as paqueras e os amores verdadeiros. Sem contar (lógico!) o Dr. Derek Sheperd, que cá entre nós é o sonho de consumo de qualquer mortal! Pra dizer a verdade ele está mais para príncipe encantado do que para neurocirurgião renomado! Prova disto é o apelido dado a ele pela ala feminina do hospital: McDreamy, ufaaaa! E haja sonho!!!
Ainda na ala dos beldades encontra-se Dr.Mark Sloan cujo carinhoso (senão maldoso) apelido é McSteamy (very sensual). Este minha gente é o antigalã, uma vez que é tudo de bom com um porém: parece uma metralhadora de cantadas!! IRRESISTÍVEL, mas difícil de ser pego pelo coração... Apesar de que na última temporada as coisas mudaram um pouco para ele...Mas não se preocupem leitores da ala masculina, as meninas de Grey's também ARRASAM!

A verdade é que tem de tudo em Grey's Anatomy: drama, comédia, ação e claro, romance! É um seriado completo que nos dá uma gama de emoções: alegria, tristeza, compaixão, solidariedade, reflexão... Enfim nos abraça e nos faz viajar na vida dos personagens! Eu recomendo!

Bjos a todos, valeu!

Um comentário:

Bárbara Saldanha disse...

Menina, acredita que nunca vi um episódio inteiro?! rsrsrsrsrs... Mas olha que super coincidência: ontem eu gravei a trilha sonora deles, acredita?! Meu amigo Clark deu a dica e eu acabei gostando de algumas músicas... a maioria é rock mais pesado mas as outras são lindas e suaves!!!!! Ameiiiiii, agora vou acompanhar na TV, com certeza. Bjo.