domingo, 14 de agosto de 2011

CARTA BOMBA



Desde cedo eu gostava de escrever, sempre ia muito bem nas redações da escola. Tenho algumas lembranças impagáveis por causa desta facilidade com as palavras. Uma delas é a de uma carta de término de namoro. Eu e minhas duas amigas do colégio namorávamos há umas 5 semanas três colegas-amigos de nossa sala. Aquela coisa de adolescentes afetados que começam a namorar juntos pois as amigas devem namorar os amigos para ficar todo mundo enturmado (alô falta do que fazer). Era namorico de escola na hora do recreio.
Tudo ia bem até que resolvi que havia cansado do namoro e iria terminar. Como faltou coragem, resolvi escrever uma carta e nela usei toda minha criatividade para dar aquela mensagem básica - "o problema não é você, sou eu... e blábláblá". E assim foi feito. Porém as minhas duas amigas não acharam graça de eu ter desmanchado o trato do namoro em conjunto e deram a seguinte solução: terminariam também com os respectivos! E lógico né minha gente, usando A MESMA CARTA! Ah Jesus, como éramos cruéis e nem sabíamos!!! Resumindo: foi tudo feito dentro dos conformes, cada uma copiou a carta com sua letra e entregaram aos meninos. Não precisa ser muito esperto para adivinhar que eles gastaram pouquíssimo tempo para descobrir que a carta tão romântica nada mais era que uma CARTA BOMBA PADRÃO TÉRMINO DAS AMIGAS.
Nem me lembro quanto tempo eles levaram para voltarem a falar conosco, as megeras! Apaguei geral esta lembrança...
Mas como tudo que é bem feito entra para a história, anos e anos mais tarde uma destas amigas usou de novo a mesma carta para terminar um namoro bem mais sério.!!! ACREDITEM É VERDADE!!
Hoje em dia morremos de rir ao lembrar destas situações toscas que nós mesmas criávamos, quanta falta de noção!

Por hoje é só, recordar é viver... E tenho que recordar resumido porque meu irmão disse que meus posts estão ficando muito longosssss... Mereço, o bichinho virou "Crítico de Blog" hahahahaha.!

Bjos, boa semana.

6 comentários:

DANIEL disse...

Kkkkkkkkkk, ebaaaaaa esse ficou curtinho, vc está de parabéns hahaha.. A propósito, por um acaso vc ainda tem a carta????? Só uma simples curiosidade rs!!

Jéssica disse...

hahahaha.. Adorei a história!!! Ow Dani, tah com preguiça de ler?! Huahauaa!! Bjs pra vcs!

Patrícia disse...

Jéssica!!!! Sumiu querida, tava sentindo sua falta...Bjos

Jéssica disse...

Pois eh menina!! Estava na correria aqui!! Mas, já estou de volta!!! Rs! Beijos!!

luciana disse...

Nao acredito que nao guardamos esta carta! Alguem ainda pode precisar dela.
E, por favor, que a 3a vilã de 1988se manifeste logo!

Bárbara Saldanha disse...

Eu já usei uma carta sua, mas foi para um concurso de poema na escola, lembra disso?! Long time ago... rsrsrsrsrsrs... falava do luar... das rosas... do amanhecer, etc... lindo demais... ganhei total e passei de ano, hehehehehe.