segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma Diva a menos...


E então lá se foi Amy... Eu sempre fui uma apaixonada pela voz da Amy, pelo talento em escrever e pela forma de cantar. Daí um belo dia resolvi prestar atenção e tentar entender a letra da música. Estava lá ouvindo e então pensei..."ôpa,entendi errado, só pode". Então fui pesquisar a tradução da música e eu não tinha entendido errado não, era algo tipo assim: "você foi embora partiu meu coração, mas devolve minha cocaína porque isto eu não perdôo." Pensei cá com meus botões "melhor continuar ouvindo,curtindo a batida sem me ligar nas letras... E assim fiz durante algum tempo. Mas como não entender : Rehab?? Não tem jeito, o cérebro funciona e a gente capta a mensagem! Nesta música especificamente ela disse que não queria mais beber, que só precisava de um amigo... Que pena né gente?! Uma moça jovem mega talentosa vencida pelos vícios! E e só mais uma, infelizmente...
Quando ela esteve no Rio, eu e minha amiga Mari combinamos de ir ao show. Mas desanimamos pois era um investimento de alto risco! Pensamos: vamos gastar passagens, hospedagem, ingresso, etc e a chance de ela simplesmente não aparecer é muuuuito grande. Desistimos... Arrependimento mor né, já que ela surpreendeu e não só apareceu como fez um ótimo show!!
Fazer o que né, minha gente? Desta história tirei o seguinte proveito: falei tudo pros meus filhotes, contei da vida dela,eles gostam muito das músicas e então entenderam bem o recado: a droga sempre foi e continua sendo - UMA DROGA!
Fico por aqui, com forte intenção pela Amy:que descanse e finalmente encontre o amigo que tanto queria né...

Bjos

2 comentários:

Ana Maria disse...

Realmente um grande desperdício de talento.É muito triste saber que uma pessoa com tantas possibilidades se perdeu assim por causa da droga.Que fique o exemplo...lamentável exemplo!

Bárbara Saldanha disse...

Confesso que nunca fui muito fã da Amy... acredito que não me interessei por causa das notícias de confusão, bebedeira e drogas que sempre cercavam a carreira, e não pela voz, que era muito linda e poderosa... tenho muitas músicas dela no meu pen drive... uma pena mesmo... enfim... agora descobri a voz da Adele e estou viciada na Rolling in the deep... fica minha dica... beijo.