segunda-feira, 11 de julho de 2011

PELANCA???


Manchete de um site: "Fulana de Tal odeia homem com pelanca". Sério gente, o que nós temos com isto??? Primeiro: quem é Fulana de Tal? Pesquisei lógico, porque para merecer uma manchete no site deve ser alguém de relevância no mundo né. Vão sonhando...é uma dançarina de um programa de humor (leia-se mulheres semi-nuas que não aceitam serem chamadas de dançarinas pois afinal, são Assistentes de Palco - noooossa, que diferença hein!).
Segundo: com tanto assunto no mundo, não tinham nada melhor para dizer não? Nem que fosse - Fulana sonha se tornar humorista, coisa que li lá onde descobri de quem se tratava.
Mas vamos às pelancas! Eu fico incomodada quando um exemplar do sexo feminino solta tais preciosidades. Isto só confirma a teoria de alguns homens de que somente uma parcela de mulheres veio com o acessório cérebro. A pessoa deveria pensar antes de ir soltando estas coisinhas básicas num ataque de verborragia (hemorragia verbal)! O máximo que ela conseguiu com esta declaração foram comentários vinculados à "reportagem" do tipo: - "ela não gosta de homem com pelanca e homens não gostam de mulheres com idéias pelancudas" ou "espera a idade chegar e o organismo dela não aturar mais bombas e ela vai ver o que é pelanca de verdade" e alguns outros num nível um pouco mais baixo, impublicáveis por aqui!
Fiquei pensando... que falta de conteúdo! E como alguém com tais pensamentos conseguiria ser humorista? Só se for para receber roteiros prontos, desenhados e com dicas de caras e bocas né?! Tá ficando difícil ler coisas boas hoje em dia... A internet é sem dúvida uma senhora ferramenta de trabalho, mas tem muito lixo boiando por lá! E este mísero episódio está mais para cisco, perto do tipo de sujeira ao qual temos acesso.
Enfim... tem dia que dá desânimo né? Mas vamos tentando, lendo, registrando, alertando e comentando...

Bjos a todos e boa semana!

2 comentários:

Jéssica disse...

Isso é uma vergonha! Tanta coisa realmente importante precisando ser noticiada.
Essas pessoas fazem de td msm pra estar sempre na mídia.
Beijos e boa semana Patrícia.

Bárbara Saldanha disse...

Preguiçaaaaaaa... esse é o sentimento que tenho quando vejo esses relatos... mas infelizmente eles fazem parte do dia a dia da tv, internet, etc... e a vida continua amiga... rsrsrsrsrs... estou ansiosa pelo próximo texto... beijo e boa semana!!!!