quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUE PESTINHA!!!

Este post é dedicado ao meu irmão querido que tem 24 aninhos. Aliás, macho que é macho (segundo ele mesmo) nunca diz que tem 24, ou é 23 B ou "vou fazer 25".
Pois bem. Este sujeito, nasceu quando eu já era quase adolescente (ihhh saco, tô denunciando minha idade), então para mim estava mais para meu BEBÊ DE ESTIMAÇÃO do que para irmão propriamente dito.
Lembro como se fosse ontem, quando no último dia de aula do primeiro período da faculdade, eu o levei comigo, para exibí-lo à minha turma, afinal, ninguém tinha um bebê de estimação para exibir, só eu! E cá entre nós, ele era fofo demais, parecia um boneco destes bem desenhadinhos, sabe?
Daí ele fez bonito, minhas colegas e meus colegas adoraram o sujeitinho simpático. E eu toda feliz por estar entrando de férias, saí dirigindo com ele de volta para casa. No caminho, me deparei com um vendedor de algodão doce e fiz uma ginástica para conseguir comprar um para o lindinho da irmã, pois o trânsito estava rolando e eu meio que forcei uma parada e gritei o moço.
Mais adiante, parei o carro toda alegre e disse: - "Olha o que a Patyta comprou para você, pra comemorar as férias!!!" E dei o algodão doce para ele. O menino seriamente pegou o agrado, olhou bem na minha cara de abobada e disse: -" Patyta, você não sabe que isto faz mal não?! A mamãe nunca te contou que dá cárie e CÊ sabe se a pessoa que fez tava de mão limpa? Você não sabia? Você não sabia? Hein?" Tipo assim, me interrogando como se eu tivesse cometido um crime daqueles!!! O menino tava bravo minha gente!
E eu confesso que fiquei desconcertada, sendo chamada de inconsequente por um menino de 03 anos! Que pestinha!
Então, como ontem este mesmo menino descascou o abacaxi comigo, resolvi escrever um post pra ele. O abacaxi foi o seguinte: ele ficou injuriado pois escrevi sobre moda aqui! Ele disse mais ou menos isto: ou eu escrevo coisa divertida e útil ou ele vai fazer greve e não vai mais ler! E como faço muuuuuita questão dele por aqui, resolvi contar esta historinha que nem ele deve se lembrar, uma vez que era muito pequenininho, bonitinho, fofinho, bilu bilu... Tomara que ele tenha achado divertido ou útil né! Mas, peraí menino: as meninas me telefonaram e acharam muito boas minhas dicas resumidas sobre o que vai rolar no Verão 2012, logo... FOI ÚTIL para alguém, então tá valendo!

Um beijo a todos, até semana que vem.

5 comentários:

Ana Maria disse...

Aaahhh que lindo!!!Snif snif,me emocionou!Mas será que o fofinho continua "criterioso" assim,heim? rsrsrs

Bárbara Saldanha disse...

Ele era e sempre será fofooooooooo demais!!! Oh cambada de puxa saco!!! Mas aqui, senti um certo puxão de orelha nesse "bebê anjinho"... kkkkkkk... na próxima escreva sobre futebol, impedimento, rebaixamento da primeira divisão e como as mulheres sabem muiiiiiiito sobre isso tb!!! Ahhhh, adorei as dicas do SPFW!!! Não tô tendo tempo nem de papear com vc no msn, que dirá de assistir aos desfiles de moda?! rsrsrs. Beijão!

Anônimo disse...

Mto legal o post Patrícia...
O seu irmão eh msm uma comédia!! rs!!
Ahhh.. e foi sim mto útil o post sobre o SPFW!! Rs!
Bjo
Jéssica

DANIEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIEL disse...

Hahahaha, muito bom.. Fica tentando me enrolar com algodão doce, aqui não rsrs!! Mas bem melhor mesmo esses assuntos engraçados que coisa de moda, mas podemos fazer um acordo, uma postagem de moda por uma de futebol, sendo que a de futebol só é válido se for da seleção brasileira ou do Galo e quando ele ganhar, coisa que é bem difícil rsrs.. Obrigado pela sua lembrança que nem eu mesmo sabia, beijooooooooooooooooooooooo!!!!