sábado, 4 de junho de 2011

PODEM ACREDITAR, ACONTECEU COMIGO!!!

Imaginem uma pessoa incrédula e multiplique por 1.000! Muito prazer, esta sou eu! Até quinta-feira passada, pois a partir deste dia tô acreditando até no coelhinho da Páscoa! Vamos para o "causo"... No mês de maio, comprei uma revista na banca, a Casa e Jardim. Os que já me conhecem sabem que AMO decoração e tudo que diz respeito a casa (exceto mofo, infiltação,cupins e afins). Daí, folheando a revista vi um anúncio de um concurso  Cultural para ganhar um futton (aquele colchão japonês de enrolar e carregar feito uma bolsa). Entrei lá no site e respondi a frase proposta e como havia mais três concursos rolando saí respondendo tudo, já que não estava fazendo nada... Esqueci do assunto, porque cá entre nós alguém já viu alguém ganhar alguma coisa? De verdade? Eu nunca vi!
Na quinta-feira porém, me mandaram um email, dizendo que minha frase tinha vencido o Concurso. Eu fiquei toda feliz, pois afinal de contas estava louca para ganhar o tal do Futton lindinho. Aí me pediram para ligar no telefone em SP da editora Globo e eu muito cética, antes de tudo liguei em outros 03 números que vi na revista, buscando algum sinal de que não se tratava de um golpe (hoje em dia tem golpe para tudo né). Segue o diálogo, quando enfim liguei no número que me passaram pelo email:
Eu: - Alô, boa noite. Recebi um email dizendo que venci o concurso cultural.
Moça: - Ah tá, tudo bem? Precisamos do seu CPF.
Eu: - Ok, mas sem querer ser abusada, será que posso escolher o vermelhinho?
Moça: - O quê vermelho?
Eu: - Ué, o Futton que ganhei!
Moça: - Seu nome não é Patrícia?
Eu: - Sim, isso mesmo.
Moça: - Você não ganhou o futton...
Eu sem deixar a moça terminar: - Ah que penaaaaaa, queria tanto o vermelhinho!!! O que ganhei então?
Moça: - Você venceu o concurso da Tok Stok.
Eu (que nunca fui de sonhar muito alto) - Ah é? Tá.... Aqui moça, o que eu ganhei então?
Moça: - 10 mil reais para gastar na Tok Stok como quiser!!
Eu (chocada, boquiaberta e congelada): - Ah tá, tchau. E desliguei o telefone na cara da coitada da moça.
Saí berrando pela casa e contei pro meu marido, que nem se deu ao trabalho de me ouvir direito e disse que eu era bobinha demais, tadinha. "Isto é golpe meu bem, que dó de você acreditar nestas coisas."
Para resumir o final, é o seguinte: GANHEI MESMOOOOOOOOO!!!! ERA VERDADE!!
Já saiu até publicado no site da Ed.Globo!! E o mais interessante: eu caprichei na resposta do Futton, queria muito ganhá-lo. Mas pelo visto, quando simplesmente falamos com o coração, sem nos preocuparmos com palavras bonitas e complicadas é que temos sucesso!!!
E viva o sonho, né gente!! Estou contando isto para a partir de hoje, vocês acreditarem mais. Em tudo: nos sonhos, na boa vontade alheia, na sorte, na compaixão e claro no amor!!
Deixo vocês com esta possibilidade gigantesca que é sonhar, viajar nos pensamentos...
Beijo e obrigada a todos que me deram parabéns e ficaram felizes com isto. Coisas boas acontecem, quando menos esperamos, acreditem!


6 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Patrícia.Liguei o computador só para ver se havia uma postagem sua em seu blog. Agora virou uma das minhas rotinas... E veja só... Kkkkk Legal demais Pati. Agora posso dizer a alguém, que conheço alguém que ganhou alguma coisa em alguma coisa!!! PARABÉNS pela "tal" resposta...
E voltarei a acreditar em sonhar, sorte, compaixão e coisa e tal. Mais acredite, você tem o poder de relembrar sentimentos bons esquecidos nas pessoas.
Abraço, amiga do Pilates.
Andréa Expósito

Mara disse...

Patita fiquei feliz demais por você...está surpreendendo muito com este seu dom que até então era desconhecido "escrever" explore ao maximo pois acho que, você vai nos surpreender ainda mais.Seu futuro é promissor.PARABÉNSSSS,bjocas

Anônimo disse...

Maroca, obrigada pelas palavras de incentivo! Bjos

DANIEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIEL disse...

Uhuuuuulllll vou ganhar facas!!

Bárbara Saldanha disse...

Muito legal,parabéns!!!!