quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMO PERDER UMA VENDA



Esta figurinha aí é para mostrar meu estado de espírito. Explico...Ontem fui a uma loja comprar um vestido que vi num catálogo. Lindo, moderno, um arraso! Mas,como acontece várias vezes em nossa vida nem tudo que fica bom no manequim, veste bem né. Até ficou bonito mas o que me incomodou foi um decote gigante nas costas, que pelo catálogo não parecia sexy além da conta.
Agora vem a parte que justifica os dentes raivosos acima... Eu virei para a vendedora e disse: "nossa ficou lindo, mas este decote para mim é exagerado, visto que sou mãe de dois meninos e já não me sinto à vontade com o corpo assim tão exposto". Resposta infeliz da vendedora: "não, imagina, tem este pneuzinho aqui mas você está INTEIRONA". Gente, cadê alguém para esganar esta criatura??? Inteirona uma ova! Isto pra mim foi pior que "coroa enxuta" rsrsrs!
Que raivaaaaaaa! Dei então uma boa olhada na vendedora, que tem por volta de uns 22/23 anos e vou falar uma coisa com sinceridade: ela tá bemmmmm pior do que eu! Barriga saindo pra fora da calça cintura super baixa, pneus laterais gigantescos (muito maiores que  meus tímidos pneuzinhos), enfim, nada que  a habilitasse a me classificar como inteirona.
Lógico, virei as costas e fui embora.
Daí comecei a me perguntar: por que será que isto me deixou com tanta raiva? Concluí o seguinte: eu sendo extremamente autocrítica já me ponho muitos defeitos, mas ouvir besteira de uma completa estranha, aí, pisou no meu calo! Só eu posso achar defeito em mim e se alguém achar pode guardar para si próprio,  pleaseeeee?!
Mas, assim é a vida... E como já comentamos aqui, existem problemas e existem besteiras, então com a mesma facilidade da moçoila vou classificar este episódio como uma besteira qualquer. Deixa pra lá né minha gente.

Bjos a todos

6 comentários:

Jéssica disse...

Isso eh o fim da picada viu?! Rs.
Ah neim... soh esganando msm uma pessoa dessa. Rs...
Beijos linda!

Lídia disse...

Essa foi d+!

Tem gente assim mesmo e infelizmente, aos montes! São pessoas que se acham e que não sabem o verdadeiro valor de um ser humano!

Não liga querida! VC é perfeita para muitas pessoas e principalmente p Deus!

Beijos

Lídia

Anônimo disse...

Patrícia, é por essas e outras que já estou com saudade das nossas aulas de pilates... Kkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçada a situação. Mas não se preocupe, já te disse: Esqueça essas neuras da ditadura da beleza. Você sabe que é bonita, que está muito bem para a sua idade e mesmo tendo dois filhotes... O que incomodou, não foi o fato de uma estranha ter feito os comentários ao seu respeito,o problema é ouvirmos o que sempre estamos em busca de não ouvir, ou seja, o que não agrada aos nossos ouvidos. Principalmente os internos. Não perca seu tempo ficando chateada ou incomodada com isso, pois existe também o fato do lixo dos outros:As pessoas saem com seus problemas de vida ruim e de um jeito ou de outro, acabam despejando nas outras pessoas seja em forma de palavras ou atitudes...
Então, não passou apenas de um lixo despejado em você!
Abraço e tudo de bom!
Andréa Expósito

DANIEL disse...

Estou vendo uma evolução aqui, a um tempo atrás vc teria a esganado ou rancado pelo menos um tufo de cabelo dela kkkkk!!!

Ana Maria disse...

É, o Dani tá certo,há uma evolução!Mas pq vc pelo menos não furou os pneus de trator dela?kkkkkkkk
Isso é inveja,minha filha!Bj

Bárbara Saldanha disse...

Affffff... que dureza hein?! Que mulherzinha idiota... coitada... kkkkkkkkkk... mas cá pra nós, vamos bolar um plano infalível para nossa vingança?! kkkkkkkkk. Brincadeirinha: essa coisinha não merece troco não... aliás, ela nem vendeu e nem vai vender nada se continuar com comentários infelizes!!! Beijo. (Desculpe a demora em comentar).