sexta-feira, 13 de maio de 2011

Malvada TPM



Hoje acordei com a malvada da TPM!!! Jesus toma conta, toma conta dos pobres coitados que são obrigados a conviver comigo nestes dias...Tô me lembrando da expressão de um médico que me foi indicado por outro, quando me perguntou o que sinto quando estou de TPM. Eu prontamente disse: “ é o seguinte, eu tenho vontade de matar alguém... A GARFADAS!!” Ele me olhou com uma cara de assustado, que achei até engraçado sabe. Mas é isto mesmo que eu sinto!! Daí me receitou florais!! Alouuuu, acorda doutor!! Floral não vai segurar minha fúria não! Me dá logo uma boa dose de Lexotan ou quem sabe Rivotril, algo que me apague por uns 5 dias e que me poupe e aos demais de passar pelo estresse e desconforto da MALDITA!!!
Sério, podiam inventar um local de retiro para mulheres em TPM, mas acredito que a possibilidade de uma avançar na outra é  o que torna o projeto meio difícil de ser implementado, não é?
Se a gente não precisasse trabalhar, cuidar de filhos, olhar a casa, o marido e  o cachorro (além de outras coisinhas básicas) , o ideal seria mesmo uma retirada estratégica, tipo pra Marte! Ah não, pra Marte não rola já que os "Homens são de Marte"...  Tô super fora, quero distância de homens nestes dias!!!...E como se não bastasse, “enfio a cara” no chocolate e ganho uns quilinhos extras...
Ufa, vou fazer o seguinte: dar um tempo, caminhar para produzir Serotonina e dormir. Até que a vontade de chorar o dia INTEIRO, morder o cachorro, xingar a garota da padaria, garfar o marido (coitado) e o principal, cortar o cabelo beeeem curto, me abandone. Sai, TPM, larga este corpo que não te pertence!!!


Um comentário:

Bárbara Saldanha disse...

Vichiiiii... a tal da TPM é dureza mesmo, viu?! Mas vamos levando com muita calma nessa hora!!! Bjo.