segunda-feira, 2 de maio de 2011

Buscando um sentido

Hoje busco um sentido, um sentido para a vida. Falam para mim: "olhe ao seu redor,veja isto, veja aquilo"... Mas o que me incomoda mesmo é que quando olho para dentro de mim, vejo um vazio. Um vazio de sentido,entendem? Tipo "todo dia ela faz tudo sempre igual". Há um bichinho dentro de mim gritando: vamos mudar, acorda mulher!! Mas, normalmente, me deixo levar por meus afazeres e nada faço...
Pois bem, farei como nos Alcoólicos Anônimos: UM DIA DE CADA VEZ! Começo hoje não faltando ao Pilates, apesar do apelo da minha cama, que está gritando com os braços abertos: venha, venha curtir sua preguiça... Sai pra lá, cama, vou levar meu corpinho para malhar! Fui...

4 comentários:

Ronaldo disse...

Eu tbem me sinto desanimado as vezes...Mas penso que não podemos abaixar a cabeça,temos que seguir emfrente pois a vida é isto mesmo,altos e baixos.

Ana Maria disse...

Menina, que legal esse seu blog!Mas quero discordar!Como uma pessoa tão especial,carismática,bondosa,solidária e mãe de família exemplar como voce pode se achar vazia?O problema não é com vc e sim com o mundo que a toda hora nos agride com violências e nos leva a pensar que nada tem sentido e de que adianta a luta do dia a dia que nos leva a crer que vai dar em nada,não é?Mas temos que nos empenhar em fazer sempre o melhor ,como vc sempre faz e apreciar os frutos colhidos.Observando bem vc vai enxergar belos frutos na sua colheita: seus lindos filhos crescendo com saude e com muita educação,seu lar cheio de amor e harmonia,seu maridão que leva café na cama TODOS OS DIAS!!!!!,sua casa cada vez mais linda pois vc cuida com esmero.Viu?tem muita coisa enchendo esse vazio que não existe!
Agora que vc tem potencial pra fazer muito mais,isso é garantido,mas será que é mesmo necessário? Ou seria melhor se dar ao luxo de aproveitar o maximo o que a vida ja lhe deu,para assim conseguirmos aceitar nossas perdas?Ah, e antes que eu me esqueça,continue levando seu corpinho pra malhar pois está valendo a pena,vc está cada dia mais lindona!Um beio,te amo muuuuiitoooo!

Patyta disse...

Valeu, te amo tbém, bjossss

Patty disse...

Faço das palavras da sua mãe as minhas Patyta!!! Vc é uma mulher sensacional, quem dera o mundo fosse povoado de pessoas assim, como vc! Muita força pra seguir em frente querida, vc é especial demais e muito amada!!!
Desejo muito sucesso pra esse seu "novo filho"!!!
super beijo