terça-feira, 3 de maio de 2011

As mulheres e as Rugas

Venho observando algumas mulheres que me cercam e lógico me autoanalisando, sempre! Por que será que temos esta mania de ficar contando nossas rugas, coitadas?! Uma grande amiga minha,que por motivo de privacidade chamarei aqui de Penelope, me ligou outro dia inconformada com o aparecimento de uma nova ruga... E adivinhem onde???? NO JOELHO!!!! Isto mesmo, no joelho rsrsrs! Como assim, gente, eu nem sabia que o joelho enrugava! Sei que ficamos cada uma de um lado reclamando das malditas. Eu por minha vez, motivada pela descoberta que rugas aparecem nos lugares mais impróprios, fui verificar em frente ao espelho.Qual não foi meu espanto em achar uma ruga, na barriga!!! Isto mesmo,olhe aí no seu espelho, é uma ruga que aparece abaixo dos seios e acima do umbigo. Aliás, não é bem uma ruga, está mais para "marca de expressão",é aquela marca que vai se formando nas dobras que a barriga dá quando nos sentamos... Então penso que temos algumas alternativas: sentar super eretas para que a marca não se forme ou não piore, usar creme antiidade na barriga e no joelho ou ainda ( a melhor delas) parar de olhar no espelho!! Sei que não tá mole não viu!!! Com tanta coisa para nos preocupar ainda mais isto! Nossa Senhora da Firmeza da Pele que nos acuda! Deixo um beijo de consolo a todas, fui...

3 comentários:

Ana Maria disse...

kkkk,muito engraçado!Mas existe um filtro que os fotógrafos usam para amenizar os defeitos ,quem sabe poderíamos inventar uns óculos especiais só para olharmos nos espelhos,né.Mas tem que estar sempre atenta,evitar de olhar superfícies que reflitam imagens (vitrine,vidros de carros,óculos de interlocutores etc.) ou então já sair equipada com os benditos óculos.Que vc acha da idéia?

matheusamaralt disse...

Adorei!!!!

Claudia disse...

Gente...qual não foi minha surpresa ao me pegar ontem, após o banho, de frente ao espelho procurando a tal da marca de expressão na minha barriga!!!!Brincadeira!Isso pega??
Beijos( sem estalo pra não forçar os lábios e dar as ditas rugas código de barra)rsrsrsrsrs...